GamerZTag
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Windows 8 deverá ter arranque ultrarrápido

2 participantes

Ir para baixo

Windows 8 deverá ter arranque ultrarrápido Empty Windows 8 deverá ter arranque ultrarrápido

Mensagem por IvoDSF Qua Jun 30, 2010 2:50 am

Uma suposta apresentação interna confidencial da Microsoft sobre o Windows 8 chegou à Internet. Nesta apresentação, são feitas comparações evidentes com os Mac.

Windows 8 deverá ter arranque ultrarrápido Windows-8-b28b

Ainda não é totalmente claro como é que a informação confidencial chegou à Internet. Na verdade, nem há garantias que a informação tenha verdadeiramente origem na Microsoft. A fonte inicial parece ter sido um blogue intitulado Microsoft Journal, pertencente a Francisco Martin Gargia, que se apresenta como um "Microsoft VIP Tester".

Na página http://microsoft-journal.spaces.live.com , entretanto removida, foi indicado que o desenvolvimento do Windows 8 já está numa fase relativamente avançada.

O próximo sistema operativo da Microsoft para PCs deverá apresentar funcionalidades como suporte direto para USB 3.0 e Bluetooth 3.0, sistema de controlo automática da luminosidade do ecrã, adaptação ao formato slate (tablet), reconhecimento de faces e arranque ultrarrápido.

Estas informações também chegaram ao blogue Microsoft Kitchen , que cita como fonte um site italiano chamado Windowsette . Neste caso, é até apresentado um slide de uma máquina conceptual para o Windows 8 , onde são visíveis as semelhanças com o iMac.

O mesmo blogue indica que as contas dos utilizadores poderão estar ligadas à cloud, abrindo caminho para um sistema misto, onde a informação está armazenada no PC e/ou na Internet.

Apesar de os slides estarem graficamente sofisticados, com texto a indicar que se trata de informação confidencial da Microsoft, também é verdade que apresentam alguns erros gramaticais, o que levanta algumas dúvidas sobre a validade desta informação.


Fonte: Exame Informática

IvoDSF
Administrator

Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

https://gamerztag.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 8 deverá ter arranque ultrarrápido Empty Re: Windows 8 deverá ter arranque ultrarrápido

Mensagem por Miguel100 Ter Jul 13, 2010 1:07 am

ainda agora saiu o windows 7..ai?
Miguel100
Miguel100
Moderador

Mensagens : 89
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos