GamerZTag
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft IntelliMouse Explorer 3.0

3 participantes

Ir para baixo

Microsoft IntelliMouse Explorer 3.0 Empty Microsoft IntelliMouse Explorer 3.0

Mensagem por jetaaa Sex maio 14, 2010 2:28 pm

Microsoft IntelliMouse Explorer 3.0 B7500116

Experimente uma capacidade de resposta, controlo e conforto lendários com o rato óptico preferido pelos jogadores profissionais. Apoios deslizantes do rato de alto desempenho.

Desempenho de Controlo por Laser Óptico
Precisão lendária proporcionada por um motor óptico que produz 9000 Fotogramas por Segundo, Velocidade Máxima de +54 Polegadas por Segundo e Aceleração Máxima de 25 Gs aliados à tecnologia de Sistema de Controlo por Lase Inteligente da Microsoft com uma porta óptica centrada.


Design Ergonómico
Botões colocados de modo a proporcionar uma maior sensibilidade e materiais macios para uma aderência segura.


5 Botões Personalizáveis
Reatribua qualquer botão ao sabor das suas necessidades. Acesso rápido a multimédia, programas e ficheiros utilizados frequentemente.


Roda de Deslocamento com Limitadores
Esta roda de deslocamento especialmente concebida com limitadores permite percorrer documentos, folhas de cálculo ou videojogos de uma forma mais precisa.


Melhores Apoios Deslizantes
Para movimentos suaves nas mais variadas superfícies.


Device Stage
Aceda rápida e facilmente a tarefas comuns, incluindo informações de produtos, registo, definições e muito mais sobre dispositivos populares, como telemóveis, câmaras, impressoras, ratos, teclados e câmaras Web.


Porta Óptica Centrada
Para uma melhor direcção e precisão.


Fio Flexível
O fio flexível e fino foi concebido para proporcionar uma sensação de utilização sem fios conservando todo o desempenho de um fio.


Combinações de Jogo
Com um simples toque num botão, pode alternar entre as suas armas ou acções favoritas, já que permite alterar rapidamente as definições enquanto joga.


Intensificador de Precisão
Alterne entre a velocidade predefinida e o modo de precisão para um maior controlo.*


Sistema de Controlo por Laser Inteligente
Desfrute de um controlo por laser mais fácil num maior número de superfícies com a tecnologia de Sistema de Controlo por Laser Inteligente da Microsoft.
jetaaa
jetaaa
Beginner

Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 29
Localização : Alpendorada, Porto

http://www.sk-gaming.com/member/jetaaa ehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft IntelliMouse Explorer 3.0 Empty Re: Microsoft IntelliMouse Explorer 3.0

Mensagem por pipocas Sáb maio 22, 2010 10:14 pm

sem duvida dos melhores ratos para gaming existentes no mercado Very Happy
eu tenho
pipocas
pipocas
Bot

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 29
Localização : MSN

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft IntelliMouse Explorer 3.0 Empty Re: Microsoft IntelliMouse Explorer 3.0

Mensagem por jetaaa Sáb maio 22, 2010 11:01 pm

eheh pa mim tmb Very Happy
Peso e sensibilidade e tudo demais o rato Smile

Recomendo :b
jetaaa
jetaaa
Beginner

Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 29
Localização : Alpendorada, Porto

http://www.sk-gaming.com/member/jetaaa ehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft IntelliMouse Explorer 3.0 Empty Re: Microsoft IntelliMouse Explorer 3.0

Mensagem por gowww Seg maio 24, 2010 1:43 am

hmm tenho cá uma ideia, que este rato é me familiar..

mas não me consigo lembrar porquê Wink
gowww
gowww
Bot

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft IntelliMouse Explorer 3.0 Empty Re: Microsoft IntelliMouse Explorer 3.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos