GamerZTag
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rocking Rackets

2 participantes

Ir para baixo

Rocking Rackets Empty Rocking Rackets

Mensagem por Miguel100 Ter maio 18, 2010 3:32 pm

Woooww..no outro dia recebi uma semana vip gratis Very Happy (Podes ter 4 jogadores...comprei mais um tenho 3 agora Very Happy)...Eles tem os dois 16 anos e depois tenho um com 27 anos...o de 27 vou po lo treinador pois so posso ter 2 jogadores quando acabar a semana..os outros dois ja tao bue bons Very Happy..os de 16 anos ta um em rank 113 de juniores e o outro em 80º de juniores tambem.. :p

Eles sao parceiros de pares..ganham bue!!!!
venham se juntar a mim =)
http://rockingrackets.com/?page=register&ref=Miguel100
Miguel100
Miguel100
Moderador

Mensagens : 89
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rocking Rackets Empty Re: Rocking Rackets

Mensagem por Micka - Tha Boss Ter maio 18, 2010 3:56 pm

Miguel, diz ai "tim-tim por tim-tim" em que consiste esse jogo
Micka - Tha Boss
Micka - Tha Boss
Administrator

Mensagens : 117
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 32

https://gamerztag.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rocking Rackets Empty Re: Rocking Rackets

Mensagem por Miguel100 Ter maio 18, 2010 9:40 pm

O jogo é muito básico..para começar vou mostrar o menu para verem como e simples o jogo

Primeiro entra-se num mundo (o meu e o mundo 11) para ter as acçoes todas que estao aqui...


Página Inicial - Mostra as informaçoes da tua conta nesse mundo como por exemplo: a lista dos teus jogadores, os torneios que ja jogaste etc..
Seus Jogadores - Mostra de novo a lista de jogadores...clicas num deles e ves a idade..se clicares no simbolo ao lado do nome dele ves as habilidades etc..
Seus Amigos - A lista dos teus amigos
Seu Clube - E tipo um clan...o grupo neste jogo serve para comparar pontuaçoes e pa comunidade etc... (criavamos grupo chamado GamerZtag)
__________
Jogadores - Mostra jogadores livres para comprares (os numeros ao lado do nome sao as habilidades de cada jogador)
Entrar Em Torneios - Para entrares em Torneios...Amador, Juniores, Futures , Challenger , e Topo..Junior e pa 18-, os outros nao sei..e tipo varios niveis...
Usar Experiência - Usar os pontos de experiencia ...Podes melhorar a tecnica, o serviço e a jogabilidade a pares..As outras habilidades ja vem por ex...
Amigáveis - Convidar para jogos amigaveis..
_________
Ranking - Ranking de Clubes, juniores, Tecnicos, etc...
Resultados - De todos os torneios no servidor
Calendário - acho que e igual ao "Entrar em Torneios"
Estatísticas - Titulos dos melhores torneios e isso
_________
Mensagens - As tuas mensagens
Perfil - Perfil XD
Seja VIP - Para seres vip...
Ganhar Créditos - Ganhar creditos
_________
Notícias - As noticias que os admin poem e isso
Ajuda - Podem vir aqui para perceberem mais do jogo
Termos De Serviço
Fórum
Equipa - Equipa de admin e isso do jogo

PS: Aconselho a comprar sempre novos jogadores..o com menos idade qeu conseguirem..mas vejam se e bom...

Em cada jogador ves os torneios que fez..os pontos que ganhou (servem para melhorar a tecnica e isso que mencionei)
So podes marcar 1 torneio por semana em cada jogador..Mas podes por Singulares e Pares num jogador...Podes por um jogador num torneio e outro noutro claro...Se fores junior vai para os torneios juniores..se fores adulto n sei bem..Challenger, Future n sei..

Por exemplo: cada servidor tem o seu tempo de semana...no meu servidor cada semana no jogo é por volta de 6h acho (Os Torneios sao em cada semana, por isso num dia real fazes varios torneios em cada jogador...

Se ganhares vais ganhando ranking e pontos claro...

O jogo e muito interessante..E simples



Leiam tudo..e importante penso

Venham jogar comigo servidor 11 =) rabbit
Miguel100
Miguel100
Moderador

Mensagens : 89
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rocking Rackets Empty Re: Rocking Rackets

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos