Empire Total War
GamerZTag :: Plataformas :: PC :: Videojogos
Página 1 de 1
Empire Total War
Empire: Total War é um jogo de computador desenvolvido pela produtora Creative Assembly. O jogo foi anunciado a 22 de Agosto de 2007, seu desenvolvimento começou em 2006 e foi lançado em 3 de Março de 2009. Este é o quinto jogo da Série Total War.
1 Títulos da saga Total War
1.1 Shogun: Total War
1.2 Medieval: Total War
1.3 Rome: Total War
1.4 Medieval II: Total War
1.5 Empire: Total War
1.6 Napoleon: Total War
Empire: Total War desenrola-se durante o Séc. XVIII e inicios do Séc. XIX. Uma grande parte do jogo trata de exploração e conquista, lutando guerras longe do próprio país e fundando colónias em zonas tão distintas como a Europa, Norte da África, America (Norte e Sul) e Índia.
Total War é uma saga de jogos para computador desenvolvidos pela software house britânica The Creative Assembly, de propriedade da Sega desde 2005. A dinâmica destes Jogos de Estratégia consiste na combinação de estratégia por turnos (Turn-based strategy) e estratégia tática em batalhas em tempo real (Real-time strategy "RTS"). Caracterizaram-se por seu impressionante conteúdo gráfico, especialmente na última entrega. A série se tornou notável por ser a primeira a destacar o controle sobre enormes exércitos em escalas que beiram os cinco mil homens, em oposto à cerca de 200 unidades que os jogos de estratégia apresentavam até então. Além disso, a série se destaca pelo impressionante conteúdo e rigor histórico
Eu tenho o Rome Total War...
Estão aqui videos dos 2 que sao dos mais conhecidos
Rome Total WAr
Empire Total War (Review do jogo)
1 Títulos da saga Total War
1.1 Shogun: Total War
1.2 Medieval: Total War
1.3 Rome: Total War
1.4 Medieval II: Total War
1.5 Empire: Total War
1.6 Napoleon: Total War
Empire: Total War desenrola-se durante o Séc. XVIII e inicios do Séc. XIX. Uma grande parte do jogo trata de exploração e conquista, lutando guerras longe do próprio país e fundando colónias em zonas tão distintas como a Europa, Norte da África, America (Norte e Sul) e Índia.
Total War é uma saga de jogos para computador desenvolvidos pela software house britânica The Creative Assembly, de propriedade da Sega desde 2005. A dinâmica destes Jogos de Estratégia consiste na combinação de estratégia por turnos (Turn-based strategy) e estratégia tática em batalhas em tempo real (Real-time strategy "RTS"). Caracterizaram-se por seu impressionante conteúdo gráfico, especialmente na última entrega. A série se tornou notável por ser a primeira a destacar o controle sobre enormes exércitos em escalas que beiram os cinco mil homens, em oposto à cerca de 200 unidades que os jogos de estratégia apresentavam até então. Além disso, a série se destaca pelo impressionante conteúdo e rigor histórico
Eu tenho o Rome Total War...
Estão aqui videos dos 2 que sao dos mais conhecidos
Rome Total WAr
Empire Total War (Review do jogo)
Miguel100- Moderador
GamerZTag :: Plataformas :: PC :: Videojogos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos