GamerZTag
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como posso criar/entrar numa equipa GamerZTag

Ir para baixo

Como posso criar/entrar numa equipa GamerZTag Empty Como posso criar/entrar numa equipa GamerZTag

Mensagem por Micka - Tha Boss Qui maio 13, 2010 6:32 pm

Como posso criar/entrar numa equipa GamerZTag Logoqe

Queres jogar um jogo Online numa equipa e não tens ninguém a quem te juntar? Queres criar uma equipa mas não tens elementos?

Pois bem, GamerZTag apresenta-te aqui uma forma útil de reunires o que precisas. Não importa qual o jogo, qual o género, qual a idade máxima ou mínima. Nós, GamerZTag, queremos dominar em tudo o que seja jogo, e tu podes ajudar
.



Como posso criar uma equipa GamerZTag?

Basta indicar aqui nesta secção a vossa intenção de criar um grupo destinado a enfrentar outros grupos online, com o nome GamerZTag. Esse mesmo grupo pode ter várias designações (ex: Clan, Tribo, Aliança, Gang, etc.), mas como é óbvio tem que ter a indicação que pertence ao GamerZTag.

Depois de criado o grupo, é só divulgar e incentivar os users a juntarem-se ao grupo.

Terás todo o apoio da administração, e uma das coisas mais importantes, terás sempre um papel importante no grupo e terás sempre uma palavra a dar nas decisões.



Como posso juntar-me a uma equipa GamerZTag?

Aqui já é diferente. Se o grupo já tiver criado terás de pedir permissão para te juntar a ele. Esse pedido deverá ser feito na secção correcta ou então enviando uma PM (mensagem pessoal) a um dos administradores do fórum, ou mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se fores aceite, terás de passar nos testes, isto é, terás de mostrar o que vales, seja através dos teu "currículo" (scores, etc.) ou então participar durante algum tempo numa das equipas de reservas.

Só os melhores se juntarão a nós, mas isso, não significa que não deves tentar entrar... Se é realmente o que queres, mostra o que vales e poderás ser um de nós.



Regras básicas

Como sempre, as regras são fundamentais nos grupos, e aqui não há excepção.

1. Todos os grupos terão as suas próprias regras, criadas pelos criadores do grupo juntamente com os administradores do fórum. Essas regras terão de ser cumpridas.

2. Os grupos terão de ser exemplares em questões de imagem, isto é, terão de dar o exemplo em regras de boa educação perante todos os outros grupos adversários, de modo a não prejudicar a imagem do fórum.

3. A criação de rivalidades "não saudáveis" e conflitos com grupos adversários serão punidas com expulsão do grupo e em última instância, expulsão do fórum.

4. A utilização de "cheats"/"batotas" serão punidas com expulsão do grupo.

5. Grupos problemáticos serão extintos das equipas GamerZTag.



Informação importante!!!


Todos os membros de outros grupos serão bem-vindos a este fórum, pois o objectivo não é ser um fórum de grupos mas sim um fórum de apenas um grupo, o grupo de todos aqueles que adoram videojogos.
Micka - Tha Boss
Micka - Tha Boss
Administrator

Mensagens : 117
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 32

https://gamerztag.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos