Grupo GamerZTag
5 participantes
Página 1 de 1
Grupo GamerZTag
Boas...
Como uma das funçoes deste forum/equipa é criar teams/alianças/clans etc.. em alguns jogos eu estava a pensar em criar grupos em alguns jogos que conheço...
Por exemplo:
Rocking Rackets (Jogo online browser de tenis; cria-se grupo de varios jogadores)
Virtua Tennis 2009 PS3 (Nao se cria grupos nem nada mas quem tiver interessado fazemos jogos pares e isso)
Uncharted 2 PS3 (Nao ha grupos tambem penso eu mas fazemos tipo uma comunidade e isso)
Estou a pensar em mais...
Vamos divultar esta comunidade!!!
Quem estiver interessado em algum desses jogos digam
PS: Rocking Rackets é interessante e estou a procura de ppl pa nao jogar sozinho =(
Como uma das funçoes deste forum/equipa é criar teams/alianças/clans etc.. em alguns jogos eu estava a pensar em criar grupos em alguns jogos que conheço...
Por exemplo:
Rocking Rackets (Jogo online browser de tenis; cria-se grupo de varios jogadores)
Virtua Tennis 2009 PS3 (Nao se cria grupos nem nada mas quem tiver interessado fazemos jogos pares e isso)
Uncharted 2 PS3 (Nao ha grupos tambem penso eu mas fazemos tipo uma comunidade e isso)
Estou a pensar em mais...
Vamos divultar esta comunidade!!!
Quem estiver interessado em algum desses jogos digam
PS: Rocking Rackets é interessante e estou a procura de ppl pa nao jogar sozinho =(
Miguel100- Moderador
Re: Grupo GamerZTag
É tudo uma questão de se falar e arranjar gente interessada. Explora bem as tuas ideias, diz mais concretamente o que estás a pensar para cada um dos jogos... E leva-se isso para a frente
[Tópico movido para a secção correcta]
[Tópico movido para a secção correcta]
Estava a pensar levar esta comunidade para varios jogos....Para ser divulgado e nos unirmos...
Miguel100- Moderador
Penso que os grupos de PS3 vai ser dificil porque se calhar não há tanta gente como há nos pc.
Quanto ao Rocking Rackets, sinceramente nunca tinha ouvido falar. Mas é só o caso divulgar o jogo e ver se há pessoal interessado
Quanto ao Rocking Rackets, sinceramente nunca tinha ouvido falar. Mas é só o caso divulgar o jogo e ver se há pessoal interessado
Pois..so tentando...Rocking Rackets e um jogo em que podes ter 2 jogadores de tenis (podes ter mais mas a pagar dinheiro real)...fazes torneios para subir no ranking..fazes torneio de pares tambem...Acho que e um bom jogo para formar grupo
Miguel100- Moderador
Mas por exemplo, dá para criar tipo uma "tribo" como no Tribos por exemplo? Ou e cada um por si?
no jogo tribos e aliança....protegem se uns aos outros e isso
Miguel100- Moderador
è para avançar...vou dar uma lista de jogos e se tiverem interessados em algum digam:
-Tribos
-Rocking Rackets
-The crims...Eu costumava jogar mas fartava-me porque jogava sozinho xd
-Bitefight (podemos exprimentar)
-Gladiatus (podemos exprimentar)
...
Se souberem de mais digam =)
Vamos Começar por 2 so..Acho melhor como ainda somos poucos...
Vamos a votos:
Eu voto ROcking Rackets e hmmm Tribos....
Votem em 2
-Tribos
-Rocking Rackets
-The crims...Eu costumava jogar mas fartava-me porque jogava sozinho xd
-Bitefight (podemos exprimentar)
-Gladiatus (podemos exprimentar)
...
Se souberem de mais digam =)
Vamos Começar por 2 so..Acho melhor como ainda somos poucos...
Vamos a votos:
Eu voto ROcking Rackets e hmmm Tribos....
Votem em 2
Miguel100- Moderador
Eu votei 2 de browser pois acho que pa começar e melhor browser..
Votei Travian e Rocking Rackets..acho que sao jogos bons para começarmos a criar grupo
Votei Travian e Rocking Rackets..acho que sao jogos bons para começarmos a criar grupo
Miguel100- Moderador
lol..tribos e dificil..e the crims ate da mas eu sempre que jogo farto-me xD o rocking rackets e bue simples..tens 2 jogadores vais a torneios e usas os pontos para melhorares e jogas pares etc..e o travian acho que e bom em aliança
Miguel100- Moderador
eu tb ja me fartei..o mesmo aconteceu com o the crims..fartei-me
Miguel100- Moderador
E para quem nao consegue aprendar tao facilmente thecrims é o melhor... Apredem rápido..
lol...todos sao faceis...e ate acho que o the crims n e o mais facil..e complicadinho a comparar com os da votaçao.
travian e facil
rocking rackets e muito facil
os outros nao sei se dao pq as pessoas podem nao ter
travian e facil
rocking rackets e muito facil
os outros nao sei se dao pq as pessoas podem nao ter
Miguel100- Moderador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
experimenta e da a tua opiniao..o jogo e muito simples ate...arranjas 2 jogadores e vais a torneios..se tiveres alguma duvida diz
experimenta e da a tua opiniao..o jogo e muito simples ate...arranjas 2 jogadores e vais a torneios..se tiveres alguma duvida diz
Miguel100- Moderador
Em principio será já criado um Grupo mas já tem membros definidos. Falo da Clan de CS. Quem se quiser juntar a eles terá de passar primeiro pelas reservas.
Outro grupo que deverá ser criado já é o do Combat Arms, Tribos e o tal de ténis se houver pessoal interessado. O the crims apenas criamos quando chegar a próxima ronda.
Outro grupo que deverá ser criado já é o do Combat Arms, Tribos e o tal de ténis se houver pessoal interessado. O the crims apenas criamos quando chegar a próxima ronda.
ok..entao counter strike, tribos,(nao curto muito mas e na boa), rocking rackets e combat arms...
Eu counter strike nao posso..so posso o rocking rackets e o tribos..vou instalar o combat arms no fim de semana ou assim
Eu counter strike nao posso..so posso o rocking rackets e o tribos..vou instalar o combat arms no fim de semana ou assim
Miguel100- Moderador
Ainda não está definido nada. Atenção!
A votação está ai para alguma coisa. Daqui a uma semana ou assim é que fica decidido.
A clan de CS é certa, uma vez que já me foi feito o pedido e já arranjaram membros, tudo.
O resto vai-se ver...
A votação está ai para alguma coisa. Daqui a uma semana ou assim é que fica decidido.
A clan de CS é certa, uma vez que já me foi feito o pedido e já arranjaram membros, tudo.
O resto vai-se ver...
Ok...marca um dia para o fim da votaçao..ainda por cima ainda quase ninguem votou...faz um aviso pa votarem
Miguel100- Moderador
uncharted 2
posso estar interessado em uncharted 2 e gta 4 ps3
69killer- Beginner
sou nivel 29 em uncharted 2 postem o id da vossa conta da psn
69killer- Beginner
que jogos vao ficar??
Miguel100- Moderador
ja nao jogo css...so jogo WoW, Footballidentity, Rocking Rackets (tou a dizer estes pq sao os que jogo mais, os outros deixo de jogar e isso)
Miguel100- Moderador